Notícias
Lucas Oliveira chega para Jataiense com missão de tirar time do rebaixamento
Goiano-2021
19.03.2021 - 11:59 -

Sem vencer no Campeonato Goiano, a Jataiense trocou de técnico na última segunda-feira (15) – Jorge Saran foi demitido e Lucas Oliveira contratado. Aos 40 anos, o jovem treinador tenta repetir com a raposa, o sucesso que teve com o Jaraguá no Estadual de 2020, quando deixou o time com a melhor campanha da competição enquanto era o técnico. No entanto, em uma entrevista para a Sagres 730, Lucas revelou uma realidade complicada em Jataí.

“Tirar a Jataiense dessa situação. O clube acabou de retornar para a primeira divisão”, respondeu Lucas, afinal a Jataiense tem apenas um ponto em 12 disputados no Goianão atualmente corre sério risco de rebaixamento.

Com passagens na base de Goiás e Vila Nova, e em times profissionais como Grêmio Anápolis, Goianésia e Formosa, Lucas Oliveira (foto) vê potencial no elenco da Jataiense, mas espera contratações. “Já tinha trabalhado com alguns e conhecia outros de ter jogado contra. É um grupo interessante e acredito que vamos fazer um bom trabalho juntos. Estamos definindo alguns nomes. Com essa parada, melhorou ainda mais, porque dá tempo da chegada desses atletas e trabalharmos todos juntos”, explicou o treinador.

A estreia de Lucas Oliveira no comando da Jataiense estava marcada para este fim de semana contra o Anápolis, em casa, no entanto com a paralisação do Campeonato Goiano por causa do decreto estadual de combate à pandemia, a competição só retorna no dia 1º de abril.

“Pra mim foi bom. Eu teria muito pouco tempo pra trabalhar. Com essa parada de 14 dias, vamos intensificar o trabalho e colocar um padrão de jogo no time”, comemora Lucas, que na mesma entrevista mostrou apreensão com o futuro e garantiu que os treinos seguem normais em Jataí.

“Hoje tá tranquilo. A diretoria dá todo o respaldo, mas a gente fica nas mãos dos governantes, pois amanhã tudo pode mudar. Até o momento, o que posso falar, é que a rotina vai continuar normal. Estamos trabalhando e contratando”, finalizou.

Foto: Divulgação/Jataiense
Fonte: Sagres Online
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte