Notícias
Remo encerra preparação para final da Copa Verde
No Mangueirão
23.02.2021 - 16:36 - Pará

O elenco do Clube do Remo realizou o último trabalho no Banpará Baenão antes da final da Copa Verde. A equipe azulina foca no jogo contra o Brasiliense, onde precisa reverter a vantagem de 2 a 1 construída pelo adversário no jogo de ida.

A atividade de hoje, 23, começou com um aquecimento dos atletas no gramado. Seguindo o treino, o técnico Paulo Bonamigo realizou um trabalho tático de posicionamento. Algo que incomodou demais os atletas e o treinador foi o segundo gol do Brasiliense, que surgiu de uma cobrança de escanteio.

"Tomamos o gol de bola parada, nos cobramos. Quarta temos que dar a vida pra conseguir esse título. Respeitando sempre a equipe adversária. Estamos confiantes pelo jogo que fizemos em Brasília. Vamos suar sangue. Já senti a atmosfera da torcida. Vamos fazer o melhor pra conseguir o título", disse o lateral-direito Wellington Silva.

O treino azulino encerrou com o tradicional rachão. O elenco todo já se encontra em concentração desde a tarde de hoje. Remo e Brasiliense se enfrentam amanhã, 24, às 16h, no estádio Mangueirão.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Globoesporte.com
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte