Notícias
Paysandu oficializa saída do goleiro Gabriel Leite
Temporada 2021
23.02.2021 - 16:02 - Pará

Gabriel Leite não é mais jogador do Paysandu. O goleiro de 33 anos acertou sua saída do clube no final de janeiro e vai defender o Pelotas no Campeonato Gaúcho.

Com a camisa bicolor, Gabriel Leite fez 24 jogos em 2020. Após um bom início de temporada, Gabriel virou alvo da torcida bicolor e acabou perdendo a titularidade para Paulo Ricardo.

Em nota, o Paysandu informou que tentou a renovação de contrato com o goleiro, porém ele optou por não seguir no clube. Gabriel estava com a delegação bicolor em Barcarena, onde está sendo realizada a pré-temporada, para finalizar a recuperação da lesão na mão. Mas na última semana ele acabou deixando o Estado e seguiu para o Rio Grande do Sul.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu


Confira a nota do Paysandu:

O Paysandu Sport Club informa que Gabriel Leite não é mais atleta do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato do goleiro terminou no último dia 31 janeiro.

Como havia sofrido uma lesão na mão, que foi devidamente tratada pelo clube, e inclusive já estava até em fase final de transição, Gabriel Leite teria seu vínculo prolongado, mas o próprio atleta se manifestou contrário a essa renovação e alegou ter outros projetos.

Durante o período em que esteve em tratamento, o goleiro recebeu todo suporte da Diretoria de Saúde do clube.

A instituição agradece ao atleta Gabriel Leite pelos seus serviços prestados.

Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte