Notícias
Nova Conquista/Paraíso estreia com vitória sobre o Capital
Tocantinense-2021
20.02.2021 - 22:51 - Tocantins

O Nova Conquista/Paraíso venceu na noite deste sábado o Capital por 2 a 0 no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins, e estreou com vitória na disputa do Campeonato Tocantinense 2021. A partida abriu a competição estadual.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. Aos 24 minutos, os donos da casa chegaram com perigo com Valtenis, mas a bola foi para fora. Em seguida, Robinho teve a oportunidade de abrir o placar, mas acabou desperdiçando a oportunidade. Aos 41 minutos, após erro na saída de bola do goleiro Simão, Lourival lançou Robinho que finalizou para abrir o placar para o Nova Conquista/Paraíso.

Na volta do intervalo, o Nova Conquista/Paraíso voltou melhor e pressionou o adversário. Aos dois minutos, após bate e rebate, a bola sobrou para Lourival empurrar a bola para o fundo das redes. Aos 34 minutos, o Capital teve a oportunidade de descontar com Patrick, que cobrou falta, mas o goleiro Robinho salvou os donos da casa.

Com o resultado, o Nova Conquista Paraíso chegou aos três pontos e assumiu a ponta do Campeonato Tocantinense. A rodada será complementada com outros três jogos no domingo, a partir das 16 horas. O Araguacema recebe o Gurupi na Arena Taça, em Araguacema. O Tocantinópolis encara o Tocantins de Miracema no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Já o Palmas duela com o Interporto no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Na próxima rodada, o Nova Conquista/Paraíso encara no domingo o Gurupi no estádio Rezendão, em Gurupi. Já Capital enfrentará no mesmo dia o Tocantinópolis no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte