Notícias
Daniego acerta transferência para Atlético Cearense
Bastidores
14.01.2021 - 14:16 - Giro pelo Brasil

O Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) publicou na edição da terça-feira (12) o nome do atacante Daniego, ex-Galvez, como novo reforço do Atlético Cearense-CE.

O atacante de 26 anos, após finalizar o Campeonato Brasileiro da Série D, não chegou a um acordo salarial com o Imperador Galvez para seguir vestindo a camisa do campeão acreano.

Daniego chega ao Atlético Cearense-CE com status de artilheiro do último Campeonato Acreano. O atleta também marcou seis gol na disputa da Série D, dois a menos que o ex-companheiro de ataque Adriano Narcizo.

O artilheiro imperialista deixou o campeão acreano reclamando da ausência de valorização dos atletas da casa, versão essa negada pela direção do Imperador Galvez. O clube também firmou a nossa reportagem que tudo estava encaminhado para a renovação de contrato do atleta, mas o mesmo teria ligado para o presidente imperialista Edener Franco informando que havia recebido uma proposta irrecusável de um clube de fora do estado, assim encerrando o processo de negociação.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte