Notícias
Lecheva recebe ofertas, mas quer renovar com o Fast
Temporada 2021
14.01.2021 - 14:10 - Amazonas

O treinador Ricardo Lecheva, assim como grande parte do elenco do Fast, só tinha contrato ativo com o clube até o final da Série D do Brasileiro. Agora que a equipe foi eliminada na competição, após duas derrotas para o Novorizontino, Lecheva está livre no mercado, mas, segundo o treinador, a intenção é de renovar o contrato e dar continuidade ao trabalho em 2021.

Ao ge, Lecheva revelou que recebeu três outras propostas, fruto do bom trabalho em 2020, à frente do Amazonas FC, no Amazonense que foi cancelado, e posteriormente no Tricolor de Aço, time que levou às quartas de final da quarta divisão. O técnico disse que só vai avaliar outras ofertas após conversar com a diretoria tricolor. A reunião deve ocorrer nesta quinta-feira.

- Não conversei ainda com a diretoria, vamos reunir amanhã (quinta). Tenho três propostas, mas só começo a negociar depois que conversar com a diretoria do Fast. A intenção é de continuar o trabalho - disse o comandante.

Como não conseguiu o acesso, o Fast tem, ao menos, três competições certas para disputar em 2021: as duas edições do Amazonense, de 2020 (cancelada e posteriormente remarcada para fevereiro) e a deste ano, além da Copa Verde, torneio que o time estreia já no dia 20 de janeiro, contra o Independente-PA, na Arena da Amazônia.

O estadual de 2020, porém, servirá para indicar os representantes do Amazonas para as competições nacionais de 2021. Portanto, dependento da campanha realizada, o Fast ainda pode conseguir vagas tanto na Série D quanto nas Copas do Brasil e Verde (se houver a disputa) de 2021.

Lecheva comandou o Fast em 20 partidas, todas pela Série D. Foram oito vitórias, sete empates e cinco derrotas neste período, com 31 gols marcados e 22 sofridos. O aproveitamento foi de 51,7%.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte