Notícias
Tcharlles revela desejo em permanecer no Remo: 'Minha vontade é renovar'
Temporada 2021
13.01.2021 - 18:37 - Pará

Um dos principais nomes do ataque do Remo na campanha do acesso à Série B 2021, quer ficar no clube. Em entrevista à rádio CBN Amazônia Belém na manhã desta quarta-feira, 13, o atacante Tcharlles revelou o desejo em renovar com o clube.

"Estou feliz em ter esse apoio do torcedor. Sabemos da grandeza da torcida do Remo e ter esse apoio da torcida é muito importante para nós. Isso mexe com a gente e a minha vontade é de renovar. Vamos aguardar essa reta final de campeonato para sentar, conversar e vê como vamos fazer", disse.

Aos 27 anos, Tcharlles disputou 22 jogos e marcou quatro gols pelo Remo. O contrato de empréstimo dele com o clube termina no final da Série C. Após, ele retorna à Inter de Limeira, onde tem vínculo até maio.

Segundo informações do repórter Igor Sedano, da rádio Mix Limeira, o técnico da Inter, Thiago Carpini, já revelou o desejo em contar com o atacante na disputa do Paulistão 2021. Porém, uma negociação não está descartada, desde que seja "compensatória" para o clube paulista.

Com o contrato perto do fim, Tcharlles deve disputar apenas as primeiras fases da Copa Verde, que começa no dia 24 de janeiro para o Remo.

"Vai ser difícil jogar, acho que só um ou dois jogos (na Copa Verde). Depois, em fevereiro, eu vou voltar para a Inter (de Limeira). Temos que pensar bem nisso antes", concluiu.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte