Notícias
Atacante Carlos Neto reforça o Bragantino
Parazão 2021
13.01.2021 - 18:09 - Pará

O atacante Carlos Neto foi confirmado nesta quarta-feira como reforço do Bragantino para a disputa do Parazão 2021.

Carlos de Almeida Parede Neto foi revelado pelas categorias de base do Paysandu-PA. Ele também chegou a defender o Águia de Marabá-PA, Almirante Barroso-SC, Carajás-PA, Goiânia-GO, Iporá-GO, Macaé-RJ, Sampaio Corrêa-RJ e Tombense-MG.

Carlos Neto atuou por três equipes na temporada 2020. Ele chegou a atuar pelo Goiânia-GO. Em seguida defendeu o Águia de Marabá-PA na reta final do Parazão. E, por final, atuou pelo Sampaio Corrêa-RJ.

Até o momento, o Bragantino confirmou as contratações dos goleiros Deco Júnior e Tharles; os zagueiros Cláudio Caça-Rato, Igor João, Romário, Rony Taperaçu e Vanilson Taperaçu; dos laterais Bruno Benício, Ivanilson, Márcio Bacuriteua e Werley; dos volantes George Pitbull, Léo Caeté e Ricardo Capanema; dos meias Edicleber, Rodriguinho e Túlio; e dos atacantes Bambelo, Carlos Neto, Josivan Marudá, Marquinhos Bala, Mauro Ajuruteua e Watthimem.

O Bragantino estreia no dia 28 de fevereiro contra o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2021.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte