Notícias
Atacante Watthimem é anunciado pelo Bragantino
Parazão 2021
12.01.2021 - 17:40 - Pará
Foto: Alexandre Almeida

O Bragantino Clube do Pará acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Watthimem para a disputa do Campeonato Paraense 2021.

Aos 30 anos, Watthimem Ranney Lucio Patrocínio é natural de Nova Era, no interior de Minas Gerais, e iniciou sua carreira atuando nas categorias de base do Anápolis-GO, União Itaberaí-GO e Atlético-GO. Profissionalmente, o jogador atuou pelo América-GO, Artsul-RJ, Atlético-GO, Brasília-DF, Comercial-MS, CRAC-GO, Duque de Caxias-RJ, FF Sports-AL, Inhumas-GO, Luziânia-DF, Murici-AL, Jataiense-GO, Ji-Paraná-RO, Raça-GO, Tocantins de Miracema-TO,União de Rondonópolis-MT, Trindade-GO e Volta Redonda-RJ.

Na temporada 2020, Watthimem atuou em 20 jogos pelo Ji-Paraná e anotou nove gols. Em seguida, ele defendeu o União de Rondonópolis na reta final do Campeonato Mato-Grossense, onde realizou quatro jogos.

Até o momento, o Bragantino confirmou as contratações dos goleiros Deco Júnior e Tharles; os zagueiros Igor João, Romário, Rony Taperaçu e Vanilson Taperaçu; dos laterais Bruno Benício, Ivanilson, Márcio Bacuriteua e Werley; dos volantes George Pitbull, Léo Caeté e Ricardo Capanema; dos meias Edicleber, Rodriguinho e Túlio; e dos atacantes Bambelo, Josivan Marudá, Mauro Ajuruteua e Watthimem.

O Bragantino estreia no dia 28 de fevereiro contra o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2021.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte