Notícias
Bragantino acerta com o atacante Cris Maranhense
Reforço
12.01.2021 - 11:51 - Pará

A diretoria do Bragantino Clube do Pará confirmou na manhã desta terça-feira a contratação do atacante Cris Maranhense para a disputa do Parazão 2021.

Aos 33 anos, Cristeanderson Andrade Bastos, mais conhecido como Cris Maranhense, chegou a atuar pelo Altos-PI, Bacabal-MA, Ceilandense-DF, Cordino-MA, Coríntians-RN, Goianésia-GO, Imperatriz-MA, Juventude-MA, Maranhão-MA, Moto Club-MA, Pinheiro-MA, River-PI, Timon-MA, Tiradentes-PI, Tocantinópolis-TO, Trindade-GO e Tubarão-TO.

Cris Maranhense chegou a defender o River-PI e o Tiradentes-PI no último ano.

Até o momento, o Bragantino confirmou as contratações dos goleiros Deco Júnior e Tharles; os zagueiros Igor João, Romário, Rony Taperaçu e Vanilson Taperaçu; dos laterais Bruno Benício, Ivanilson, Márcio Bacuriteua e Werley; dos volantes George Pitbull, Léo Caeté e Ricardo Capanema; dos meias Edicleber, Rodriguinho e Túlio; e dos atacantes Bambelo, Josivan Marudá e Mauro Ajuruteua.

O Bragantino estreia no dia 28 de fevereiro contra o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2021.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte