Notícias
Goleiro Paulo Ricardo destaca que boa fase é resultado de trabalho intenso
Paysandu
06.01.2021 - 12:07 - Pará

Titular do gol bicolor nas últimas 12 partidas, o goleiro Paulo Ricardo foi o principal responsável por garantir o empate com o Londrina na segunda-feira, 4, em jogo decisivo pela quarta rodada do quadrangular final da Série C.

Com três grandes defesas no segundo tempo - sendo duas nos dois últimos lances do jogo -, o goleiro fez uma de suas melhores partidas com a camisa bicolor. Apesar do bom desempenho, ele aponta outro duelo desta competição como melhor individual. "Acho que eu tive outros bons jogos. O jogo contra o Treze foi um que eu pude ajudar bem a equipe. E o melhor jogo pelo Paysandu foi contra o Treze", garantiu.

Após o duelo com o Londrina, o técnico João Brigatti não poupou os elogios ao goleiro. Para o treinador, o clube está bem servido na posição e destacou a personalidade e qualidade de Paulo Ricardo. O goleiro disse ficar feliz com as palavras do treinador e reforça que tudo isso é resultado de um trabalho intenso feito durante a semana.

"Fico feliz pelos elogios mas a gente sabe que só de vestir essa camisa a responsabilidade muito grande. Então ela aumenta a cada jogo e sempre vai ter responsabilidade. Um sentimento de alegria. Em poder ajudar a equipe e os companheiros. A gente trabalha muito durante a semana e abre mãos de muitas coisas. Ter bom desempenho é sempre importante".

Comunicação

Embora o técnico João Brigatti tenha elogiado o goleiro, ele fez uma ressalva: a comunicação de Paulo Ricardo com os defensores durante os 90 minutos precisa melhorar. O goleiro, no entanto, garante que estar procurando melhorar isso no dia a dia.

"Eu sempre fui um pouco na minha, um pouco quieto. Mas a gente já conversou sobre isso. Procuramos nos treinos e jogos melhorando estar falando mais para ajudar a equipe", concluiu.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Fonte: Roma News
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte