Notícias
CBF divulga tabela da Copa Verde
Bastidores
05.01.2021 - 19:47 - Giro pelo Brasil
Foto: Antônio Assis/FAF-AM

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira a tabela detalhada da Copa Verde 2020.

Cinco jogos abrem a competição no dia 20 de janeiro (quarta-feira), às 16 horas (horário de Brasília). O Santos-AP duela com o Gama-DF no estádio Zerão, em Macapá. O Palmas encara o Real Noroeste-ES no estádio Nilton Santos, em Palmas. A Aparecidense-GO terá pela frente o Aquidauanense-MS no estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Brasiliense duela com o Vitória-ES no estádio Serejão, em Taguatinga. Já o Sinop-MT enfrentará o Águia Negra-MS na Arena da Amazônia, em Manaus.

Também no dia 20 de janeiro (quarta-feira), às 17 horas (horário de Brasília). O São Raimundo-RR enfrenta o Galvez no estádio Canarinho, em Boa Vista. Já o Fast Clube encara o Independente-PA na Arena da Amazônia, em Manaus.

Já no dia 21 de janeiro (quinta-feira), às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus enfrenta o Ji-Paraná na Arena da Amazônia, em Manaus.

As datas da segunda fase da Copa Verde também foram definidas. Nos dias 24, 25, 27 e 28 de janeiro.

A Copa Verde será disputada por 24 clubes. As duas primeiras fases serão em jogo único. O torneio no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está programado para o período de 20 de janeiro a 24 de fevereiro.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
Galeria de Fotos
Confira a tabela detalhada:
Imagem: Reprodução 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte