Notícias
Zagueiro Yan está de volta ao Paragominas
Retorno
05.01.2021 - 10:58 - Pará

A diretoria do Paragominas Futebol Clube confirmou o retorno do zagueiro Yan para a temporada 2021. O Jacaré terá pela frente as disputas do Parazão e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 26 anos, Yan Rodrigo Alves Mafra iniciou sua carreira nas categorias de base do Remo-PA. De lá, o jogador ainda chegou a defender o Carajás-PA, Osasco Audax-SP, Paragominas-PA, Paysandu-PA, Pedreira-PA, Santos-SP, Tapajós-PA, Trem-AP, Tuna Luso-PA e Ypiranga-AP.

No ano passado, o jogador atuou em dez partidas pelo Paragominas no Parazão. E, em seguida, defendeu o Paysandu no Campeonato Brasileiro Sub-23.

Até o momento, o Paragominas acertou as contratações dos goleiros Evandro Gigante e Gustavo Recife; dos laterais Michel e Pablo Toscano; dos zagueiros Léo Almeida, Yan e Wellyson; dos volantes Biro, Dutra e Galvão; dos meias Buiú, Deylon e João Neto; e do atacante Marco Aurélio.

O Paragominas estreia na temporada 2021 no dia 28 de fevereiro diante do Castanhal fora de casa pela primeira rodada do Parazão.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte