Notícias
Paysandu fica no empate com o Londrina
Série C
04.01.2021 - 22:48 - Pará
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina

A briga pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro segue quente. Na noite desta segunda-feira, Londrina e Paysandu empataram no empate sem gols no estádio do Café, pela quarta rodada, na segunda fase.

Com o resultado, o Paysandu continuou na segunda posição, com os mesmos sete pontos do arquirrival Remo, líder nos critérios de desempate. O Londrina ficou em terceiro do Grupo D, com cinco, na frente do Ypiranga, com três.

PRESSÃO DO PAPÃO!

O Paysandu entrou no primeiro tempo com espírito de decisão. O time entrou pilhado, dividindo todas as bolas e praticamente anulou o Londrina, que ficou com extrema dificuldade de armar as jogadas e jogar pelos lados de campo. Aos poucos, a equipe paraense foi ameaçando. Na cobrança de falta de Juninho, Nicolas cabeceou rente à trave.

O Londrina foi chegar apenas aos 29 minutos, quando Adenilson acertou um lindo chute, na rede pelo lado de fora. No fim, no entanto, foi uma blitz do Paysandu. PH arriscou de fora da área, Dalton largou e Wellington Reis, na pequena área, chutou em cima do goleiro, que evitou o gol.

O erro de Dalton se repetiu após cobrança de escanteio. A bola sobrou limpa para Feijão, que cabeceou para fora. Pressionado, o Londrina se segurou para levar um 0 a 0 para o intervalo.

INVERTEU!

O Londrina melhorou na etapa final e começou a trabalhar a bola no campo de defesa do Paysandu, que se fechou e impediu que o time paranaense fizesse a infiltração. A melhor chance foi apenas aos 29 minutos. Celsinho puxou contra-ataque e deu a bola para Carlos Henrique. Dentro da área, chutou para defesa de Paulo Ricardo.

O ânimo dos jogadores do Paysandu continuou quente. Do banco, Tony acabou sendo expulso por reclamação. O Londrina continuou pressionando até o final, mas não conseguiu fazer a finalização que pudesse gerar chance de gol. Do outro lado, o Papão se fechou e assegurou o empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Paysandu faz o clássico contra o Remo no domingo, às 18h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). No mesmo dia, às 20h, o Londrina recebe o Ypiranga, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina


Ficha Técnica
Londrina 0 x 0 Paysandu
Local:
estádio do Café (em Londrina-PR);
Data: 04/01/2021 (segunda-feira);
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG); 4º árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR);
Cartões amarelos: Alan, Jeferson, Marcel, Marcondes e Samuel Gomes (Londrina-PR); Gabriel Leite; Juninho, Nicolas, Wellington Reis e Wesley Matos (Paysandu);
Expulsão: Tony (Paysandu);
Londrina-PR
Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Carlos Henrique); Marcel (Jardel), Douglas Santos (Celsinho), Matheus Bianqui e Adenílson; Junior Pirambu (Alan Cardoso) e Samuel Gomes (Igor Paixão). Técnico: Alemão.
Paysandu
Paulo Ricardo; Micael, Perema e Wesley Matos (Carlão); Tony (Willyam), Wellington Reis, PH e Diego Matos; Juninho (Uilliam Barros), Vitor Feijão (Marlon) e Nicolas (Mateus Anderson). Técnico: João Brigatti.

Fonte: Futebol Interior
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte