Notícias
'Temos dois jogos para conquistar o acesso', destaca goleiro Vinícius
Remo
04.01.2021 - 20:32 - Pará

Após abrir o placar nos primeiros minutos de jogo em Erechim, o Remo acabou não suportando a pressão do Ypiranga e acabou derrotado na noite desse domingo, 3. O resultado deixa a liderança do Grupo D ameaçada e preocupa o torcedor em relação ao acesso à Série B 2021.

Esta preocupação, no entanto, é minimizada pelo goleiro Vinícius. Ídolo do clube e principal referência defensiva do Leão, ele lembra que os dois próximos jogos, que encerram este quadrangular final da Série C, serão em Belém, contra o rival Paysandu no próximo domingo, 10, e contra o Londrina no dia 16 de janeiro. Dois confrontos diretos pelas vagas na segunda divisão do futebol brasileiro.

"Agora é ter cabeça fria, porque temos duas decisões em Belém para decidir o acesso. É ter tranquilidade. Sabíamos que seria um jogo difícil. O Ypiranga foi lá em Belém, fez um jogo muito duro, muito competitivo e aqui não foi diferente. Conseguimos competir também, mas não conseguimos a vitória. Agora é pensar no clássico e pensar no último jogo (com o Londrina) para conquistar o acesso. Vamos trabalhar muito. É ter cabeça fria porque temos ainda dois jogos pela frente para conquistar o nosso objetivo (acesso à Série B)", disse.

O Remo retorna para Belém na madrugada desta terça-feira, 5. Pela parte da tarde, está programada a reapresentação do elenco no Estádio Banpará Baenão para iniciar a preparação para o clássico Re-Pa.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte