Notícias
Santos-AP vai iniciar preparação para Copa Verde com jogo treino
Trabalho
04.01.2021 - 20:14 - Amapá
Foto: Rosivaldo Nascimento

A comissão técnica do Santos-AP marcou para sexta-feira (8), com um jogo treino, às 16h, no Centro de Treinamento do Peixe da Amazônia, a apresentação do elenco que vai iniciar a preparação para a disputa da Copa Verde.

As atividades visando a partida contra o Gama-DF, marcada para o dia 20 de janeiro, no Estádio Zerão, vai servir para o técnico Minga, avaliar as atuais condições físicas e técnicas dos jogadores.

Nesta etapa o Santos-AP resolveu apostar nos "pratas da casa" e não vai investir em jogadores de outros estados. Dos 20 selecionados 5 são do time que conquistou o título estadual Sub-17 no ano passado e que já estavam integrados ao elenco profissional.

Outros 7 atletas tiveram passagem por clubes amapaenses: 4 pelo Ypiranga, 2 no Trem e 1 pelo Santana. O restante são profissionais do próprio Peixe. Veja a relação:

Jhonatan
Diego Carajás
Dedé
Boi
Lessandro
Batata
Picolé
Fábio Mucajá
Luciano
Fabinho
Mateus
Luiz Fernando
Márcio
Michel
Raí
Guilherme
Marcelo
John Cleiton
Dalvan
Tchola

A Copa Verde, que será disputada nos meses de janeiro e fevereiro, faz parte do calendário nacional do ano passado. O campeão garante uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil 2021.

Fonte: Globoesporte.com
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte