O Atlético Clipper Clube confirmou a contratação do lateral Tubarão e do zagueiro Diogo Jurandir para a disputa do Campeonato Amazonense 2021.
Aos 29 anos, Darlingson Huelton Pereira Souza, mais conhecido como Tubarão, é natural de Santarém, porém acumula experiência por vários clubes do Amazonas. O jogador chegou a atuar pelo Clipper-AM, Iranduba-AM, Manaus-AM, Nacional-AM, Penarol e São Raimundo-AM. Fora do Amazonas, ele chegou a defender o Baré-RR e o São Raimundo-PA.
Já Diogo Jurandir Batista tem 30 anos e defendeu o Boa-MG, Crateús-CE, CSE-AL, Fast Clube-AM, Guarani de Juazeiro-CE, Icasa-CE, Iguatu-CE, Jardim-CE, Nacional-AM, Pacajus-CE, Paraíba-PB, Sousa-PB, Toledo-PR e Ypiranga-PE.
O Clipper estreia no dia 27 de fevereiro diante do Fast Clube pela primeira rodada do Campeonato Amazonense 2021.
|