Notícias
Paysandu fica em dia com elenco, comissão e funcionários
Bastidores
31.12.2020 - 12:54 - Pará

Entrando na reta decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu acertou, na noite desta terça-feira, os salários de Novembro dos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube.

RECUPERAÇÃO FINANCEIRA

Ainda neste mês, no dia 17, o clube havia acertado as pendências de setembro e outubro, acertando nesta terça-feira tudo o que restava do mês de novembro, ficando agora em dia com os funcionários e jogadores do clube.

MATEUS ANDERSON DÁ RECEITA PRO PAPÃO MELHORAR

Após dificuldades financeiras, em decorrência da falta de incentivo e patrocínios derivada da pandemia do coronavírus, o Papão realizou ações com a torcida, na venda de ingressos virtuais e conseguiu uma parceria com o Banpará.

CENÁRIO

Paysandu e Londrina voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (04), às 20h, mas desta vez, em Londrina. Se o Papão sair da partida com a vitória, fixará muito próximo de se garantir na Série B no próximo ano.

"É manter o foco que a gente está tendo. Sabemos que é um campeonato muito difícil, contra adversários muito qualificados. Todos os jogos são muito importantes. É manter essa semana boa de trabalho para irmos fortes em Londrina, respeitando a equipe deles, mas conseguindo o resultado lá, que vai ser muito importante", projetou Mateus Anderson, atacante do Paysandu.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol Interior
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte