Notícias
Interporto pode anunciar Wladimir Araújo para 2021
Bastidores
30.12.2020 - 16:42 - Tocantins

O Interporto mantém conversas com o técnico Wladimir Araújo para a assumir o clube na temporada 2021, a informação foi confirmada por uma fonte ligada ao time. Wladimir Araújo confirmou ao ge que recebeu contato do Interporto.

Antes da paralisação do Tocantinense em 18 de março, o técnico Roberto Oliveira estava à frente da equipe. Roberto Oliveira informou em contato com a reportagem nesta quarta-feira (30), que o compromisso com o time é até o fim do Tocantinense – semifinais, e uma possível final. O Tocantinense 2020 retorna no dia 23 de janeiro para conclusão.

O clube passa por mudanças e pode iniciar 2021 com uma nova diretoria. A eleição para presidente que seria em janeiro foi antecipada, e por ser de candidatura única, o novo dirigente deve assumir o cargo até esta quinta-feira (31).

Foto: João Normando


Wladimir Araújo

Wladimir Araújo vem de trabalho recente à frente do Gurupi, quando conquistou acesso e título da Segundona Tocantinense 2020. Na carreira, ele soma passagem pelo Interporto (campeão Tocantinense 2017), Fast-AM, Manaus-AM, Marília-SP, Nacional-AM, Vila Nova-GO, Trindade-GO, entre outros clubes.

Fonte: Globoesporte.com
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte