Notícias
Galvez mira renovar com 70% do elenco
Temporada 2021
30.12.2020 - 11:23 - Acre

A ordem no Galvez, após a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D para o América-RN por 5 a 1, será virar a chave e mirar na participação do clube na disputa da Copa Verde-2020, torneio programado para o período de 20 de janeiro a 24 de fevereiro. No entanto, a direção do clube imperialista liberou os atletas para um curto período de férias, antes de iniciar a preparação para a temporada vindoura.

O técnico Paulo Roberto Oliveira, assim como os demais membros da comissão-técnica, será mantido no clube, segundo adiantou ao ge o Col. Edener Franco, presidente do Imperador Galvez. O dirigente comentou ainda que o clube tem intenção de renovar contrato de boa parte dos jogadores para a temporada vindoura. “Já fechamos, a gente vai manter a comissão técnica e em torno de 70% desse elenco vamos renovar os contratos. Os contratos vencem dia 31 (de dezembro) e estamos fazendo contratações para reforçar esse ele para que tenhamos um ano melhor que o 20 ainda – destaca o dirigente, explicando que os reforços serão contratados de acordo com a necessidade do elenco”, comentou o dirigente para o ge

O atacante Adriano, principal jogador do clube durante a temporada, é o único atleta com vínculo trabalhista assegurado com o Galvez. O artilheiro assinou contrato com o Imperador até dezembro de 2021.

Conforme a programação, a pré-temporada do Galvez começa no próximo dia 5 ou 6 de janeiro. A estreia na temporada ocorre dia 20 de janeiro contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa Verde. O clube ainda terá no seu calendário o Campeonato Acreano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Manoel Façanha
 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte