Notícias
Paysandu busca reabilitação contra o Londrina
Série C
26.12.2020 - 13:21 - Pará
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Em situação parelha no Grupo D, Paysandu-PA e Londrina-PR se enfrentam às 17h deste sábado (19), no Mangueirão, no Belém (PA), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a última do primeiro turno.

Os donos da casa aparecem na terceira colocação, com três pontos, enquanto os visitantes estão em segundo, com quatro, o mesmo do Remo-PA - a diferença a favor dos azulinos está no saldo de gols: 2 contra 1. O Ypiranga-RS, zerado, está segurando a lanterna.

SOBRE OS TIMES

O Paysandu não terá o volante Serginho, expulso diante do Remo. Anderson Uchôa, que ficou de fora do Re-Pa, o Clássico Rei da Amazônia, por conta de dores no púbis, corre contra o tempo para estar à disposição.

"Foi dolorido (a derrota no clássico), mas a gente tem que esquecer e manter o foco no Londrina. A gente vem encarando todos os jogos como uma decisão. A Série C é muito disputada. Mas esses dois jogos (contra o Londrina) são ótimos para dar uma arrancada", disse o atacante bicolor Jefinho.

A provável formação para a partida deste sábado será: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Wellington Reis, Anderson Uchôa e Juninho; Vitor Feijão, Marlon e Nicolas.

O Londrina, por outro lado, não terá o lateral-esquerdo Felipe Camillo, que está em processo de transição depois uma pubalgia, e o volante Chicão Amorim, que trata lesão na coxa. Além disso, o esquema com três atacantes deve ser retomado.

"Acredito que a equipe que chegar aos 10 pontos tem grandes chances de conseguir o acesso. Nós conseguimos pontos importantes nessas duas primeiras rodadas, e agora nós temos mais quatro rodadas para alcançarmos esses 10 pontos que almejamos", avaliou o técnico alviceleste, Alemão.

A provável formação do Londrina para a partida será: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Marcel, Matheus Bianqui e Adenílson; Samuel Gomes, Júnior Pirambu e Douglas Santos.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte