Notícias
Bonamigo encara Ypiranga como 'jogo mais importante'
Remo
25.12.2020 - 17:46 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo segue se preparando para terceira rodada do quadrangular da Terceira Divisão. Diante do Ypiranga-RS, o Leão joga em casa e pode somar pontos primordiais para garantir o acesso à Série B de 2021.

Os azulinos terão duas rodadas seguidas contra os gaúchos. Primeiro, aqui no Mangueirão. Depois, em Erechim. Para o treinador Paulo Bonamigo, são seis pontos importantes. Mas ele prefere avaliar jogo a jogo. "São seis pontos importantes. Primeiro temos que pensar em um jogo de cada vez. Aqui no Mangueirão, em Belém. O Ypiranga foi primeiro colocado do grupo, fez uma campanha similar a do Remo. Fizeram 31 pontos. Estamos trabalhando o grupo no sentido de que é o jogo mais importante até o momento. Temos que assumir a responsabilidade. Temos que buscar nosso melhor jogo pra manter o que conquistamos, que é a liderança do grupo", disse.

Mesmo jogando em casa, o comandante azulino não acredita em domínio de uma só equipe durante os 90 minutos da partida. "Vai ser jogo que dificilmente uma equipe vai ter comando sobre a outra o jogo todo. Eles não baixam bloco, jogam alto. A concentração tem que ser máxima, a parte mental se torna decisiva".

"Todo dia é um discurso de um momento atípico. Tem muita gente trabalhando em outras áreas. Tem que ter a consciência profissional. Temos nossa família, mas aglomerações nesse momento não se fazem presentes. Temos que abdicar porque temos um propósito maior", finalizou.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte