Notícias
Thiago Spice retorna aos treinos no Fast Clube
Série D
25.12.2020 - 17:30 - Amazonas

Apesar de ser o Dia de Natal, também é véspera de duelo decisivo do Fast na Série D do Brasileiro. Por isso, a equipe fez treinou na manhã desta sexta-feira no CT da Ulbra, na Zona Sul de Manaus. A boa notícia é que o zagueiro Thiago Spice, que se recuperava de lesão, participou normalmente da atividade, uma espécie de rachão.

Por outro lado, outros jogadores estiveram ausentes da atividade. Dois deles são jogadores que estavam lesionados e estão em fase de recuperação, que é o lateral Bernardo, que sofreu uma entorse no tornozelo, e o volante Márcio Passos, com uma lesão na coxa.

Os outros jogadores que se ausentaram foram o volante Denis Pedra e o atacante Daivison. O primeiro foi poupado porque sofreu uma pancada no treino de quinta na Arena da Amazônia, que foi fechado à imprensa. Já o segundo não há informação sobre o motivo. Vale ressaltar que Daivison se recuperou de lesão e chegou a atuar no duelo de ida contra o Globo.

O Fast encara o Globo-RN no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia. Para avançar às quartas de final, o clube amazonense precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis. O empate é da equipe do Rio Grande do Norte.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte