Notícias
Mangueirão passa por higienização antes da rodada dupla na Série C
Brasileirão
24.12.2020 - 11:16 - Pará

O ano 2020 está quase encerrando, mas ainda tem bola rolando no gramado do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Série C. Para receber duas partidas da 3ª Rodada do quadrangular final da competição neste final de semana, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) finaliza os preparativos para os eventos.

No sábado, 26, Paysandu e Londrina se enfrentam às 17h. No domingo, 27, será a vez de Remo e Ypiranga entrarem em campo, às18h.

Os dois jogos ocorrerão sem a presença do público e como forma de prevenção à propagação do novo coronavírus, todo o espaço do Mangueirão passou por serviço de higienização completa nesta quarta-feira, 23, antecedendo o trabalho em função do feriado de Natal.

O gramado tem atenção especial por se tratar de jogos sequenciais. "É difícil acontecer dois jogos consecutivos, e fizemos um trabalho intensivo de irrigação e corte. No domingo, toda a equipe de manutenção estará cedo no estádio fazendo a recuperação do gramado, verificando eventuais furos causados pelo jogo anterior e finalizando com a demarcação no campo”, ressaltou Raimundo Nonato Mesquita, engenheiro agrônomo do Mangueirão.

Cada partida também contará com duas equipes de Urgência e Emergência, sendo uma do Corpo de Bombeiros e outra da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa).

Foto: Ascom Seel
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte