Notícias
Bernardo, Thiago Spice e Márcio Passos desfalcam o primeiro treino com bola do Fast
Série D
24.12.2020 - 11:07 - Amazonas

O Fast fez nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, o primeiro treino com bola após a derrota por 2 a 1, no último domingo, para o Globo-RN, no duelo de ida das oitavas de final. E no trabalho, que foi liberado para a imprensa nos 30 minutos iniciais, não teve a presença de três jogadores por conta de lesões.

O zagueiro Thiago Spice, que não viajou para o jogo de ida, segue o tratamento na panturrilha direita. A previsão é que ele se recupere ate sábado. Bernardo que saiu da última partida machucado, e que a princípio era algo leve, fez exame e confirmou entorse no tornozelo direito. A expectativa é que se recupere para o duelo. Já a situação de Márcio Passos, que sofreu uma lesão na coxa direita, ainda aguarda o resultado de um exame na próxima sexta.

A boa notícia no clube é o a volta do lateral Régis. O jogador desfalcou a equipe na última partida porque tinha sofrido um desconforto na panturrilha. Mas nesta quarta na Arena da Amazônia, assim como na terça na academia, participou normalmente dos trabalhos.

O Fast encara o Globo-RN no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia. Para avançar às quartas de final, o clube amazonense precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis. O empate é da equipe do Rio Grande do Norte.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte