Notícias
São Raimundo-RR goleia GAS e nono título Roraimense
Estadual
23.12.2020 - 19:38 - Roraima

O São Raimundo-RR goleou na tarde desta quarta-feira o GAS por 4 a 1 no estádio Ribeirão, em Boa Vista, e conquistou o título do primeiro turno e consequentemente seu quinto título consecutivo de nove conquistas na era profissional no Campeonato Roraimense. A partida foi válida pelo jogo único da decisão do primeiro turno do Estadual.

O São Raimundo começou melhor na partida e conseguiu abrir o placar em cobrança de bola parada. Aos 14', Belão cobrou falta, a bola quicou na frente do goleiro Katê e passou por cima dele, abrindo o placar para o São Raimundo-RR. Após o gol, o GAS foi ao ataque. Aos 17', Miliano cobrou falta com violência, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Diego, deixando tudo igual. No final da primeira etapa, os jogadores das duas equipes se estranharam em campo após cruzamento de Fininho na área e defesa do goleiro Katê. Após empurra empurra, o jogo foi finalizado em sua primeira etapa. No intervalo, Kayo Fernando, que estava no banco de reservas, foi expulso pelo lado do Mundão.

Na volta do intervalo, o São Raimundo-RR voltou a campo disposto a pressionar. Aos 3 minutos, Marcos Felipe recebeu passe e bateu colocado para fazer o segundo gol. Aos 17', Emerson foi expulso após reclamação, deixando o GAS com um jogador a menos. Aos 34', Feliphinho subiu para cabecear e mandou para o fundo das redes para marcar o terceiro. Aos 45', após cruzamento na área, Hicaro invadiu a área e finalizou forte para fazer o quarto.

Com o resultado, o São Raimundo-RR, que também havia vencido o segundo turno, chegou ao seu quinto título consecutivo do Campeonato Roraimense e vai representar Roraima nas disputas da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2021. Já o GAS vai disputar pela primeira vez a Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

Foto: Hélio Garcias/BV Esportes
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte