Notícias
Manaus não chega a acordo e rescinde com Rossini e Jonathan
Bastidores
23.12.2020 - 19:04 - Amazonas
Foto: Antônio Assis/FAF-AM

O goleiro Jonathan e o meia Rossini chegaram a entendimento com o Manaus FC e não renovaram contrato com o clube para a próxima temporada. A informação é do presidente do Gavião, Luis Mitoso. Os atletas eram os últimos, da equipe que disputou a Série C, que ainda tinham situação indefinida.

Com o Rossini chegamos a um denominador comum pela não renovação. O jogador segue para um novo ciclo. Mas foi tudo bem acordado, com uma saída boa. Em relação ao Jonathan, seu empresário está buscando uma posição melhor no mercado e tem a questão salarial também. Parece que está acertando com um time do Brasil, mas é melhor que ele fale"
— Luis Mitoso, presidente do Manaus

- Foram vários fatores (para a não renovação). O principal é o custo. Não temos ainda a possibilidade de fazer uma prévia de como será o campeonato de 2021, público e renda. Ainda não tem vacina (para a covid-19). E ninguém na diretoria vai fazer loucura. Além disso, não queremos atrapalhar a vida de nenhum jogador - completou Mitoso.

Jonathan estava no Manaus desde 2014. É o jogador que mais atuou com a camisa do Gavião. Ao todo, foram 125 jogos. Além disso, participou das campanhas dos títulos estaduais de de 2017, 2018 e 2019. Além disso, também esteve durante o acesso à Série C do ano passado e foi titular na Terceira Divisão deste ano.

Já Rossini, que conquistou dois títulos estaduais com o Gavião (2018 e 2019), além da campanha do acesso, se destacou pelos gols importantes na campanha do acesso e também em jogos da Copa do Brasil e Copa Verde. Neste ano, o jogador chegou a deixar o clube, mas depois houve uma reviravolta e acabou seguindo para a sequência da terceira divisão.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte