Notícias
Atacante Augusto comemora primeiro gol com a camisa do Remo
Série C
23.12.2020 - 18:57 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

Augusto foi o último jogador a chegar ao Clube do Remo para disputa da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. No clássico Re-Pa do último final de semana, ele acabou marcando seu primeiro gol com a camisa do Leão.

Com moral após o gol marcado no rival, Augusto garante que não vai se incomodar caso a titularidade não venha já no próximo jogo, contra o Ypiranga. "Sempre bom fazer gol. Foi meu primeiro com a camisa do Remo. Espero fazer mais pra poder ajudar a equipe. Vim pra ajudar, independente de começar jogando ou não. Isso é opção do treinador. Como pude ajudar nesse jogo, vou me empenhar pra ajudar nos próximos quatro jogos", disse.

O atacante ainda relata que a disputa pela posição é sadia e só quem tem a ganhar com isso é o Clube do Remo. "Todo mundo tá contribuindo da sua melhor forma. Consegui contribuir com o gol, mas nos próximos jogos pode ser que os outros façam. A gente é bastante unido e ajuda todo mundo".

O gol saiu com um lançamento para dentro da área. Atuando como ponta direita, Augusto apareceu para marcar. Segundo ele, essa é uma característica que tem dado certo na sua carreira. "Piso bastante dentro da área, gosto bastante de entrar. A maioria dos gols que faço são assim. A bola chegando, consigo fazer mais. Não só no Santa, mas no Campinense, no América. Sempre me destaquei jogando desta maneira".

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Roma News
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte