Notícias
Nova Mutum vence União e abre vantagem na final do Mato-grossense
Estadual
20.12.2020 - 19:22 -

O estreante Nova Mutum saiu na frente na final do Campeonato Mato-grossense. Com a vitória por 1 a 0 sobre o União, o Azulão da Massa pode até empatar na volta que fica com o título. O único gol da partida foi marcado por Roger Bastos.

Jogando em casa, o Nova Mutum começou dominando as ações e criou as principais chances de gol. A equipe da casa finalizou mais e sempre esteve mais perto do gol. Em um chute de fora da área, o atacante Roger Bastos pegou o goleiro Evandro do União de surpresa e marcou o gol.

Na segunda etapa os visitantes, comandados pelo técnico Everton Goiano (foto), tentaram sair em velocidade para buscar o empate, mas foi ineficiente. Pelo forte calor, no fim da partida as duas equipes demonstraram muito cansaço.

Com o resultado, o Nova Mutum precisa de um empate para ser campeão. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para o União só a vitória interessa. Para ser campeão no tempo normal, o Colorado tem que vencer por dois ou mais gols de vantagem.

O jogo decisivo entre União e Nova Mutum, que decidirá o campeão mato-grossense, será na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte