Notícias
Rio Branco deve contar com reforços, mas perde atacante
Série D
21.11.2020 - 12:26 - Acre

Com apenas o atacante Mário entregue ao departamento médico, o técnico Walter Amaral espera pelos resultados dos testes de covid-19, ocorrido na última quarta-feira (18) para escalar o time estrelado para o confronto deste domingo (22), às 16h, na Arena Acreana, contra o líder do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro, o Fast Club-AM.

Na tarde desta sexta-feira (20), no CT do José de Melo, o comandante estrelado fez novos ajustes na equipe para o compromisso contra o Rolo Compressor pela 13ª rodada da competição. Nas redes sociais, o clube informou que aguarda a entrega dos resultados dos exames para manhã deste sábado (21).

Classificado para a próxima fase da competição, o Rio Branco aparece na terceira posição do Grupo 1. O Estrelão soma 21 pontos e uma vitória poderá colocar a equipe na primeira posição da chave, mas para permanecer na liderança vai depender de um tropeço do Bragantino-PA contra o Atlético Acreano, em jogo programa para a segunda-feira (23), às 15h, no estádio Diogão, na cidade de Bragança, interior do Pará.

Na manhã deste sábado (21), no CT do José de Melo, o treinador estrelado comanda mais um treino, onde pretende definir o time titular para encarar o Fast Club-AM. O goleiro Bruno, zagueiros Paulinho e Wallinson, lateral-esquerdo Bruce, volantes William, Valdimar e Ramon Santos, meias Ângelo, Mateus Monte e Salatiel, e atacantes Lyniker, Chumbinho e Cassiano devem está à disposição do técnico Walter Amaral.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte