Notícias
Paysandu confirma propostas de Sport e futebol alemão por artilheiro
Bastidores
21.11.2020 - 11:08 - Pará

O atacante Nicolas é um dos grandes destaques do Paysandu desde a temporada passada. Com a camisa bicolor, são 27 gols em 71 partidas. Assim, chamou a atenção do Sport e do futebol alemão, de acordo com o diretor executivo, Felipe Albuquerque, em entrevista à Rádio CBN Belém.

"Nicolas foi muito sondado. Realmente, recebeu uma proposta oficial do Sport na semana passada. Nós avaliamos e entendemos que não era interessante para o Paysandu, por isso, não aconteceu o negócio. Apesar de ser um sonho para qualquer profissional trabalhar na Série A, ainda mais o Nicolas, que teve uma carreira em clubes muito menores e foi chegar no auge com 31 anos de idade. Todo mundo que acompanha futebol sabe, hoje, com 34, 35 anos, chega no limite físico que o esporte permite. Obviamente existe o desejo", declarou.

"Uma coisa que ninguém sabe, estou falando pela primeira vez, a maior dificuldade foi quando surgiu uma proposta da Alemanha, porque estamos com uma moeda extremamente desvalorizada. Então, o Nicolas recebeu uma proposta para receber sete vezes o que ele ganha no Paysandu. Conseguimos convencer ele com argumentos consistentes que era interessante para ele permanecer no Paysandu", completou o cartola paraense.



MOMENTO

O Paysandu tem uma verdadeira decisão diante do Ferroviário, às 18h de domingo (22), no Mangueirão, em Belém (PA), pela 16.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. No Grupo A, os donos da casa aparecem na quarta colocação, com 22 pontos, três a mais do que os visitantes, que ocupam o sexto lugar.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte