Notícias
"Vamos atrás do título", destaca Morgado após acesso com o JC
Série B do Amazonense
20.11.2020 - 08:50 - Amazonas

O português Paulo Morgado segue com 100% de aproveitamento quando o assunto é acesso à Série A do Campeonato Amazonense. Após subir de divisão com o Manaus, em 2013, e com o São Raimundo, em 2019, ele agora ascendeu com o JC Futebol Clube, de Itacoatiara, seu terceiro clube diferente, mas que teve o mesmo final feliz.

O gajo celebrou a conquista, que considerou como a mais importante entre o planejamento do clube novato, viu como merecida a vaga na elite, mas deixou claro que vai buscar o título da segunda divisão. Campeão com o Gavião, ele ficou com o vice-campeonato pelo Tufão no ano passado.

- O objetivo era o acesso, mas vamos atrás do título. Esse é meu terceiro acesso no Amazonas e agora vamos tentar conseguir o segundo título. Quero o título pelo JC, pois seria o primeiro de sua história. No fundo, no fundo, o principal era o acesso. Algo mais difícil, um clube novo, que está se estruturando. Queria parabenizar a todos, jogadores, diretoria e presidente (João Carlos), pelo esforço que fez para nos dar todas as condições. O acesso foi merecido - disse.

O comandante também comentou sobre a briga generalizada ocasionada após jogadores do Tarumã partirem para cima do assistente da partida, Uesclei Regison Pereira dos Santos, após um pênalti ser assinalado a favor do time da casa. Ele viu a confusão como "muito feia" e afirmou que a vitória foi merecida.

- Posso dizer que foi muito feio o que aconteceu no fim, o que aconteceu com bandeirinha. Jogadores agrediram o assistente, e o jogo nem terminou, faltava um ou dois minutos antes do pênalti. De resto conseguimos uma vitória massiva, criamos muitas oportunidades, não fizemos o segundo gol, mas o objetivo principal era acesso - finalizou.

Classificado à elite do estadual, o JC FC agora aguarda seu adversário de olho no título simbólico da segunda divisão. A equipe vai enfrentar o vencedor da partida entre Clíper e Rio Negro, também nesta quinta, na Arena da Amazônia, válida pela segunda semifinal. A Águia Dourada conta com a vantagem do empate.

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte