Notícias
Damião estreia com dois gols em clássico e espera evoluir no Rio Branco
Série D
16.11.2020 - 18:05 - Acre

O Rio Branco venceu o Atlético Acreano por 2 a 0, na sexta-feira (13), na Arena Acreana, em Rio Branco, no clássico acreano da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e garantiu a vaga no mata-mata com duas rodadas de antecipação. Os gols do Estrelão foram marcados pelo atacante Damião, que chegou ao clube na última semana e fez a estreia contra o Galo Carijó.

O camisa 9 não esconde a felicidade pelo cartão de visitas apresentado com a camisa alvirrubro, mas ressalta que ainda pode evoluir e exalta o trabalho da equipe na partida para conquistar os três pontos.

– Graças a Deus foi uma estreia boa, mas era pra ter feito uma partida até melhor porque ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas é normal. A tendência é melhorar. É glorificar o nome de Jesus, porque primeiramente vem Deus, e segundo a equipe porque não estava só o Damião em campo, é um conjunto. Estava em uma tarde bem, consegui pegar duas bolas e fazer os dois gols – afirma.

O Rio Branco-AC está em terceiro lugar no grupo 1 com 21 pontos, um a menos que o líder Fast-AM. Damião diz que o Estrelão está trabalhando focado para buscar as vitórias jogo a jogo e, se possível, terminar a fase de classificação na liderança da chave.

– Deus sabe de todas as coisas e a gente está se preparando a cada dia, trabalhando ainda mais pra quando chegar o próximo jogo dar o máximo e conseguir o resultado. Mas cada jogo é um jogo diferente e estamos focados para, se Deus quiser, terminar em primeiro, isso que a gente almeja – finaliza.

O Estrelão volta ao trabalho nesta segunda-feira no CT José de Melo, na capital acreana. A equipe volta a campo no domingo (22), na Arena Acreana, para encarar o Fast. A partida, que pode valer a primeira posição do grupo 1, será disputada às 18h (de Brasília).

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte