Notícias
Paraná vira e vence o Paysandu no Brasileiro de Aspirantes
No Durival Britto
16.11.2020 - 13:02 - Pará

O Paraná venceu o Paysandu por 2 a 1 nesta sexta-feira, dia 13, pela 7ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. A partida foi disputada no Durival Britto, em Curitiba. Os visitantes abriram o placar logo no início da etapa final com Flávio, mas os donos da casa viraram nos acréscimos com Helbert e Léo Petternon. No segundo gol, inclusive, houve bastante reclamação do time alviceleste, que pediram impedimento na jogada.

Com o resultado, Tricolor da Vila sobe para a 4ª colocação do Grupo B com oito pontos, mesma pontuação que o Juventude, mas fica à frente pelo saldo de gols. Já o Papão fica na 6ª posição do Grupo A com nove pontos, três a menos que o Vila Nova, que abre o G4 da chave.

Na última rodada da primeira fase, o Paraná visita o Ceará na próxima quinta-feira, dia 19, às 15h, na Cidade Vozão, dependendo apenas de si para classificar. No mesmo dia e horário, o Paysandu recebe o CRB, lanterna do Grupo B, no Mangueirão, precisando vencer e torcer por outros resultados para seguir na competição.

Foto: Rui Santos/Paraná
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte