Notícias
Técnico do 3B prega respeito contra Real Brasília
Brasileirão Feminino
16.11.2020 - 10:12 - Amazonas

Melhor equipe da primeira fase do Brasileirão da Série A2, o 3B da Amazônia agora mira as oitavas de final da competição. O adversário da vez é o Real Brasília-DF, que avançou no torneio como segundo colocado no Grupo E eliminando o Vasco na última rodada.

O técnico Hugo Macedo acompanhou o sorteio dos confrontos da fase de mata-mata ainda em Rondônia, onde o 3B goleou o Real Ariquemes por 4 a 1 nesta sexta-feira. Logo que conheceu o adversário, fez uma análise a respeito do confronto.

- O Real é uma equipe muito boa, que fez um investimento alto pra compor o seu elenco. É uma equipe que veio de um resultado negativo no campeonato brasiliense contra o Minas, mas é uma equipe que lutou a batalha ali contra uma equipe de Série A1 - disse.

Assim como as Feras, as "Leoas do Planalto" estão invicta e só tomaram um gol no torneio. Só que, diferentemente do 3B, que tem o melhor ataque da Série A2, o time brasiliense marcou apenas seis gols no torneio. Ciente de que os números não entram em campo, Hugo espera partidas difíceis de agora em diante

- Espero um jogo difícil. Todos os jogos agora serão difíceis, decisivos e importantes pra gente - ponderou.

Estadual no meio

Em meio à luta pelo acesso à Série A1 do Brasileiro, tanto 3B quanto Real Brasília disputam torneios estaduais. Hugo Macedo comentou que a dupla batalha das equipes pode fazer a diferença no mata-mata.

- Acho que isso (disputar duas competições) pode até ser uma desvantagem para um de nós. A equipe que tiver menos elenco, que tiver maior sequência de jogos... Felizmente o Amazonense está na reta final, mas o Candangão ainda tem alguns jogos pela frente. Então não sei o que o técnico do Real está pensando nesse momento, mas vai afetar as duas equipes com certeza - opinou.

Outra coincidência entre 3B da Amazônia e Real Brasília-DF é que ambos entram em campo já nesta segunda-feira. Enquanto as Feras, já classificadas à final do amazonense, encaram o Rio Negro, na Colina, o Real pega o Ceilândia, no estádio Abadião, ainda pela segunda a rodada do Candangão.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte