Notícias
Fortaleza aplica goleada sobre o Atlético Acreano
Brasileirão Feminino
13.11.2020 - 21:43 - Acre

Com uma atuação sem sustos, o Fortaleza passou com tranquilidade pelo Atlético-AC por 10 a 0, na tarde desta sexta-feira (13), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), em confronto pela 5ª e última rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As visitantes abriram 5 a 0 de vantagem no primeiro tempo com gols de Leidiane e Lidiane, duas vezes cada, e Taci. Na etapa final, Gi, Lidiane, Joelma, Kedma e Taci completaram a goleada.

CLASSIFICAÇÃO FINAL NO GRUPO B

Com a vitória, o Fortaleza assegurou a segunda colocação do grupo B com 12 pontos. O 3B Sport fecho a fase de classificação na liderança com 15. O Atlético-AC se despede da competição sem ponto somado, na sexta e última posição do grupo. Em cinco jogos o Galo Carijó teve cinco derrotas, marcou cinco gols e sofreu 28.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Fortaleza espera a definição da fase de grupos e o sorteia da próxima fase para conhecer o adversário das oitavas de final. O Atlético-AC não tem jogos programados para o restante da temporada, aguardando a definição se haverá ou não Campeonato Acreano Feminino nesta temporada.

PRIMEIRO TEMPO

O Fortaleza abriu o placar logo com um minuto de jogo. Após finalização de Lidiane de dentro da área do Atlético-AC, a bola explodiu na trave, Leidiane pegou o rebote, abriu espaço e finalizou forte para fazer 1 a 0. Aos 22, a defesa do Atlético-AC errou na saída de bola, Lidiane ficou com ela dentro da área e tocou de pé esquerdo para fazer o segundo. Aos 30, Lidiane aproveitou a sobra na entrada da área do Atlético-AC e finalizou alto para fazer 3 a 0. Aos 42, após novo erro da defesa do Atlético-AC, Leidiane não vacilou e fez 4 a 0. Três minutos depois, Taci arriscou de fora da área com força e marcou o quinto para as visitantes.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o domínio das cearenses seguiu e aos 11 minutos Gi fez 6 a 0, após finalizar de pé esquerdo. Quatro minutos depois, Lidiane arriscou de fora da área e fez 7 a 0. Aos 34, Joelma apareceu na pequena área para marcar o oitavo. Aos 39, Kedma recebeu passe no meio da defesa do Galo Carijó dentro da área e fez 9 a 0. E aos 46, Taci fechou a conta: 10 a 0.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte