O São Raimundo-RR respirou e conquistou uma importante vitória na Série D. Diante do conterrâneo Baré-RR, o Mundão foi impiedoso e aplicou 6 a 0 no Índio da Consolata. Com isso, chegou aos 15 pontos, ficando a dois Juventude-MA, primeiro clube no G4. O Colorado, por sua vez, é sexto lugar, com 13 pontos, a quatro da zona de classificação.
Dentro de campo, o São Raimundo-RR demonstrou o seu domínio desde o início. Logo aos 3 minutos, Hícaro, de cabeça, abriu o placar. Aos 33, Igor Fellipe fez o segundo e ampliou. Dois minutos depois, ele marcou o terceiro. Ainda na primeira etapa, aos 39, Stanley fez o quarto e fechou o resultado de intervalo.
Na volta dos vestiários, o panorama pouco mudou. Improdutivo, o Baré-RR pouco ameaçava e via o Mundão administrar. Com isso, o placar mudou mais duas vezes. Aos 15, Marcos Felipe completou boa jogada para as redes e assinalou o quinto. Aos 42, Diogo fez o sexto. Aos 45, o sétimo poderia ter vindo, mas o chute de Matheus Tomaz parou na trave, definindo o 6 a 0.
São Raimundo-RR e Baré-RR voltam a campo nos próximos dez dias pela Série D. Na quarta-feira, 18, o Mundão faz duelo atrasado diante do Santos-AP no Zerão, em Macapá-AP, às 17h. Na segunda, 23, o Índio da Consolata aposta as suas última fichas diante do River-PI. O duelo ocorrerá no Canarinho, em Boa Vista-RR, às 17h.
 |
Foto: Reynesson Damasceno |
|
|