Notícias
União-MT anuncia o técnico Everton Goiano
Série D
05.11.2020 - 12:07 -

O União-MT anunciou o retorno do técnico Éverton Goiano, comandante do clube em seu único título estadual, em 2010. Ele chega para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D e para a retomada do Campeonato Mato-grossense 2020.

Éverton Goiano substitui Edílson Júnior, que será o treinador do elenco Sub-20 do Colorado. O treinador de 55 anos estava no Atlético-AC.

O técnico tem em seu currículo passagem por clubes como Comercial-MS, Águia de Marabá, Aparecidense, Brasiliense, Gama, Mixto, Operário-MT, Rio Branco-AC, Sampaio Corrêa, Treze, Vitória da Conquista-BA, Atlético Acreano, Real Ariquemes-RO, entre outros.

Éverton Goiano assume o União-MT na penúltima posição do Grupo A5 da Série D, com oito pontos, e tenta manter viva as chances de classificação para a segunda fase. Além disso, buscará o bicampeonato mato-grossense com a equipe.

O União-MT encara o Poconé nas quartas de final do estadual, em partida de ida marcada para o dia 11 de novembro, no estádio Neco Falcão, com a decisão agendada para o dia 18, no estádio Luthero Lopes.

Pela Série D, a equipe volta a campo no próximo sábado, quando encara o Real Noroeste-ES, às 16h, pela 11ª rodada.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte