Notícias
Miller desfalca o Galvez contra o Vilhenense
Série D
10.11.2020 - 09:24 - Acre

Com uma audiência trabalhista agendada durante a semana, numa das varas da cidade de Recife-PE, o goleiro Miller não participa do próximo compromisso do Galvez contra o Vilhenense-RO. O arqueiro foi liberado pela diretoria e comissão técnica e retorna à cidade de Rio Branco na próxima segunda-feira (16). O reserva Gabriel Eremith será o titular na partida deste final de semana contra os rondonienses.

O confronto contra o Vilhenense-RO está agendado para o próximo sábado (14), às 16h, no estádio Portal da Amazônia, mas pode ser antecipado para a sexta-feira, no mesmo horário e local, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a antecipação do jogo.

No Imperador, outra baixa diz respeito ao técnico Zé Marco. O treinador testou positivo para o novo coronavírus no sábado (7), assim com o comando técnico da equipe imperialista ficando na responsabilidade do auxiliar Pablo Simões. Os jogadores do Galvez realizam testes para covid-19 nesta terça-feira (10) e, possivelmente, ainda nesta terça-feira o time siga para Vilhena-RO.

Restando três rodadas para o término da fase classificatória, o Galvez soma 20 pontos e é o vice-líder do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Por outro lado, o Vilhenense-RO chega para o confronto sem chances de classificação e na penúltima posição da chave, com apenas oito pontos ganhos em 11 jogos disputados.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte