Notícias
São Francisco goleia Vênus em estreia
Segundinha do Parazão
10.11.2020 - 08:54 - Pará

Enquanto a chuva caía em Belém na tarde desta segunda-feira (9), outra chuva ocorria no campo do Centro Esportivo da Juventude. Uma chuva de gols. O São Francisco goleou o Vênus de Abaetetuba pelo placar de 4 a 0. A partida marcou a estreia das duas equipes na segunda divisão do Campeonato Paraense, pelo grupo A3.

Mas na verdade, os gols foram todos marcados no primeiro tempo, antes da chuva cair. Aos 12 minutos, o zagueiro Carlinhos Rocha abriu o placar de cabeça, após cobrança de escanteio. O lateral-esquerdo Ramirez ampliou aos 30. Dois minutos depois, a dupla de ataque azulina funcionou bem e Luíde achou Dé na área e o atacante marcou o terceiro. Aos 39, novamente Dé marcou, desta vez em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, com muita chuva, as equipes realizaram substituições, mas não houve alteração no placar.

Com a vitória, o Leão santareno assumiu a liderança do grupo A3, enquanto o Vênus caiu para a lanterna da chave. As duas voltam a jogar na próxima sexta-feira (13). Enquanto os azulinos enfrentam o time do Paraense, a equipe de Abaetetuba vai encarar o Sport Real, pela segunda rodada da Segundinha.

Foto: Elailson Katola/São Francisco FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte