Notícias
Paysandu vence Fortaleza e interrompe sequência negativa
Brasileirão de Aspirantes
09.11.2020 - 12:15 - Pará

Após uma sequência de resultados negativos nas últimas rodadas, o Paysandu venceu o Fortaleza por 3 a 1 em partida válida pela 6ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. Os gols do Papão foram marcados por Victor Diniz, Debu e João Paulo contra, enquanto Raul diminuiu para o Leão do Pici.

Com a vitória, os bicolores subiram para a 6ª colocação do Grupo A, com os mesmos 9 pontos do Vila Nova, mas ficam atrás nos critérios de desempate. Já o Tricolor Cearense também ocupa a 6ª colocação, mas no Grupo B, empatado em pontos com o Paraná e Santa Cruz.

Na próxima rodada, os bicolores vão até Curitiba, onde enfrentam o Paraná na próxima sexta-feira, dia 13, às 15h. Na quinta-feira, também às 15h, o Fortaleza encara o Coritiba, no Couto Pereira.

O jogo

A partida começou com o Paysandu com as melhores oportunidades de abrir o placar. Aos 24 da primeira etapa, Victor Diniz recebeu um cruzamento da direita e marcou no canto do goleiro. Pouco antes do intervalo, o atacante Debu acertou um belo chute e ampliou o placar para os bicolores. Aos 15 do segundo tempo, o zagueiro João Paulo marcou contra, ampliando o placar para o Paysandu. Aos 21 da etapa final, o atacante Raul diminuiu para o Fortaleza, dando números finais à partida.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte