Notícias
Zagueiro do Manaus nega reclamação em cartão suspensivo
Série C
09.11.2020 - 10:04 - Amazonas

Suspenso da próxima partida do Manaus pela Série C do Brasileiro, contra do Treze-PB, fora de casa, pela 14ª rodada da competição, o zagueiro Thiago Spice, que estava pendurado e levou o terceiro amarelo no banco de reservas após o fim do jogo contra o Ferroviário-CE, negou qualquer tipo de reclamação com o árbitro Wanderson Alves de Sousa enquanto ele se dirigia para o vestiário.

O defensor admitiu que houve uma reclamação do banco esmeraldino, mas deixou claro que não foi o culpado. Ele esperava, inclusive, que Sousa voltasse atrás em sua advertência, pois, segundo ele, teria mostrado inocência ao árbitro no vestiário. Spice conta que foi pego de surpresa ao ver que seu cartão estava mantido na súmula.

- Eu entrei no gramado, tirei o Luis (Fernando) do bolo, cumprimentei o árbitro, desejei boa viagem, boa volta, tudo tranquilo. Aí ele entrou no túnel e alguém falou: "Vê se apita certo da próxima vez". Ele virou e olhou para mim, mas eu fiquei parado e quieto, pois sabia que o Luis já estava suspenso e não seria burro ou imaturo o suficiente para tomar cartão. Ele mesmo assim me deu cartão - disse.

- Eu, o auxiliar, os jogadores, todos contrariaram. Em nenhum momento ele perguntou se tinha sido eu. Todos viram que não fui eu, estão todos de prova. Eu não fiz nada. Mas ele olhou para trás e deu cartão para o primeiro que viu na frente - completou.

O amarelo para Thiago Spice, que estava pendurado, foi justificado na súmula, documento oficial. Vale dizer que o zagueiro, ao contrário de Luis Fernando, fica zerado após cumprir suspensão automática contra os paraibanos. Veja o motivo da advertência segundo o árbitro.

"Reclamar/protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem. - Por reclamação contra a arbitragem após o termino da partida." Sem Matheuzinho, Luis Fernando e Thiago Spice, todos suspenso, o Manaus FC voltará a campo no próximo sábado, no estádio Amigão, em João Pessoa, contra o Treze, pela 14ª rodada da Série D. Fora os suspensos, seguem pendurados os seguintes atletas: Luis Fernando, Derlan, Hamilton, Tsunami e Gabriel Davis.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte