Notícias
Atlético Acreano e Vilhenense ficam no empate
Série D
08.11.2020 - 20:25 - Acre

Em busca de pontos para sair das últimas posições do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, Atlético-AC e Vilhenense empataram por 2 a 2, neste domingo (8), no fechamento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC). O Galo Carijó saiu na frente com Luiz Henrique, aos nove minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Giovanni, aos 10 minutos, e Edilson, de pênalti, aos 33, viraram o marcador para os visitantes. Mas aos 38, Vinícius, também em cobrança de pênalti, deixou tudo igual e deus números finais ao placar.

O empate não muda nada na classificação das equipes dentro do grupo 1. O Atlético-AC chega aos sete pontos, continua sem vencer e é o oitavo e último colocado. O Vilhenense aparece logo acima, em sétimo, com oito pontos.

O Atlético-AC volta a joga na sexta-feira (13), quando faz o clássico contra o Rio Branco-AC, na Arena Acreana, às 18h. O Vilhenense recebe o Galvez, sábado (14), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO), às 16h. As partidas, válidas pela 12ª rodada da Série D, são no horário de Brasília.


O jogo - A partida começou com o Vilhenense mais agressivo buscando o ataque, mas quem abriu o placar foram os donos da casa. Aos nove minutos, Luiz Henrique aproveitou a bola rebatida na defesa rival e finalizou para fazer 1 a 0 para o Atlético-AC. O jogo seguiu em ritmo lento, com poucas chances claras de gol. Na melhor delas, aos 46 minutos, Giovanni recebeu cruzamento na área do Atlético-AC e cabeceou. A bola explodiu no travessão e o Galo Carijó foi para intervalo em vantagem.

O Galo Carijó iniciou a etapa final mais recuado e o Vilhenense partiu pra cima buscando diminuir o prejuízo. E aos 10 minutos, Giovanni marcou o primeiro dos visitantes. O time rondoniense seguiu melhor na partida e aos 32 o zagueiro Bebê, do Atlético-AC, cometeu falta em Raniel dentro da área. Pênalti marcado que Edilson cobrou e virou o placar: 2 a 1. Debaixo de muita chuva, o Atlético-AC correu atrás e chegou ao empate aos 38. Após o zagueiro tocar com a mão na bola dentro da área do Vilhenense, a arbitragem marcou pênalti. Vinícius cobrou e igualou em 2 a 2, evitando mais uma derrota do Atlético-AC na competição e fechando o marcador.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte