Notícias
Bragantino fica no empate com o Ji-Paraná
Série D
08.11.2020 - 18:25 - Pará
Foto: Marcelle Pires/Bragantino

Em jogo fraco tecnicamente, Bragantino-PA e Ji-Paraná-RO ficaram no empate em 0 a 0 neste domingo, no Estádio Diogão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

CONFIRA! Com o resultado, o time paraense segue na liderança do Grupo A1, agora com 21 pontos, e encaminhou a vaga para a segunda fase a três rodadas do fim da fase de classificação. O Ji-Paraná-RO é o sexto, com nove pontos, e vê a missão de avançar cada vez mais distante.

O JOGO

As equipes fizeram jogo bem morno e com pouca criatividade. A primeira chance aconteceu aos dez minutos, quando Watthimen saiu de frente com o goleiro mas bateu fraco e perdeu chance de abrir o placar para o Ji-Paraná-RO. O Bragantino respondeu apenas aos 33', em chute de longe de Edicleber, que passou com certo perigo.

O segundo tempo manteve a mesma realidade da etapa inicial. As equipes até tentavam criar, mas pecavam nas finalizações. O Bragantino aumentou o ritmo no final da partida. Aos 38', Esquerdinha bateu cruzado para boa defesa do goleiro adversário. Aos 40', Gabriel Gonçalves chutou de longe após jogada ensaiada de falta para nova intervenção do arqueiro.

Pela 12ª rodada da Série D, o Bragantino-PA visita o Fast Clube-AM, no próximo sábado, no Estádio Colina, às 16h. Antes disso, na sexta-feira, o Ji-Paraná-RO recebe o Independente-PA no Estádio Biancão, às 16h.

Foto: Marcelle Pires/Bragantino
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte