Notícias
Esmac arranca empata com o Ceará e se mantém na liderança
Brasileirão Feminino
08.11.2020 - 18:16 - Pará

A Esmac ficou no empate no último sábado com o Ceará-CE em 2 a 2 na cidade Vozão, em Itaitinga, e segue na ponta do grupo A do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pela quarta rodada da competição nacional.

A partida começou bem disputada. Mas logo o Ceará abriu o placar com Michele, fazendo 1x0 com apenas 2 minutos de jogo. A Esmac tentava responder, chegou a pressionar o adversário várias vezes, mas acabou levando o segundo novamente com Michele, aos 30'.

Na volta do interavalo, a Esmac voltou a campo disposta a se recuperar na partida. Aos 19', após cobrança de falta de Raquel, Silvani achou Rayane que cruzou certeiro em Lora Soure, que fez 2 a 1 de cabeça. A Esmac continuou pressionando e lutando pelo empate, que chegou aos 32'. Lora Soure raspou de cabeça e Alê fez o gol do empate.

Com o resultado, a Esmac chegou aos dez pontos e permanece na liderança do grupo A. Já o Ceará também chegou aos dez pontos, porém segue na vice-liderança por ter saldo de gols inferior ao clube paraense.

A Esmac volta a campo na sexta-feira, às 16 horas, diante do Tiradentes-CE em local a definir. Já o Ceará encara no mesmo dia e horário o Santos Dumont-SE no estádio Batistão, em Aracaju.

Com o resultado, a Esmac chegou aos 10 pontos e segue na liderança do Grupo A.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte