Notícias
São Valério bate Atlético Acreano e conquista 1ª vitória no Brasileiro Feminino A2
Série A2
07.11.2020 - 20:07 - Tocantins

O Atlético-AC foi derrotado mais uma vez no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Jogando fora de casa, no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), o Galo Carijó foi superado pelo São Valério-TO por 3 a 2, neste sábado (7), em confronto foi válido pela quarta rodada do grupo B.

O São Valério-TO abriu o marcador logo aos seis minutos. Após bobeada da defesa do Atlético-AC, Nágila ficou com a bola, invadiu a área e chutou na saída da goleira Brenda. Dois minutos depois, Paloma marcou o segundo. Após cobrança de falta, a camisa 9 cabeceou firme e mandou no fundo das redes.

O Galo Carijó correu atrás do prejuízo e conseguiu diminuir a desvantagem com Jack, aos 29 minutos. A meia-atacante recebeu lançamento dentro da grande área e chutou cruzado, na saída da goleira. Aos 46 minutos, Terezinha foi derrubada na área e o árbitro marcou pênalti. Jack cobrou rasteiro no canto direito e empatou.

O Atlético-AC seguiu melhor na partida na etapa final, com mais posse de bola, mas não conseguiu virar o jogo. Até que aos 38 minutos, Pamila cobrou falta com maestria, encobriu a goleira do Galo Carijó, e deu números finais a partida.

Com o resultado, o São Valério-TO somou os primeiros três pontos no grupo B e subiu para quinta posição. O Atlético-AC desceu pra lanterna da chave e segue sem ponto somado.

As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (13), às 16h (de Brasília). O Atlético-AC encarar o Fortaleza, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC). O São Valério-TO visita o São Francisco-BA, no estádio Junqueira Ayres, em Sã Francisco do Conde (BA).

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte