Notícias
Galvez contrata atacante ex-Plácido de Castro
Série D
07.11.2020 - 00:11 - Acre

O Galvez anunciou nessa quinta-feira (5), a contratação de um novo reforço para sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Douglas Dias, 26 anos, que estava sem clube desde que deixou o Plácido de Castro após o término do Campeonato Acreano, chega no Imperador sem custos e já está integrado ao elenco.

Antes de vir para o Acre, Douglas Dias, também conhecido com Dodô, acumula no currículo passagem pelo Campos dos Goytacazes-RJ, Macaé-RJ, São Cristóvão-RJ, Carapebus-RJ e Porto Velho-RO, este último ainda nesta temporada, no primeiro semestre.

Douglas Dias chega para repor a saída do atacante Índio, que deixou o Imperador após fim do contrato de empréstimo - assim como o lateral-direito Lucas Bala. De acordo com o presidente do Galvez, tenente-coronel Edener Franco, o clube segue no marcado em busca de oportunidades.

- A gente está aguardando. Se tiver alguma oportunidade de fazer (negócio) nesse mesmo formato, a gente vai trazer, mas se for alguma coisa que tenha prejuízo ao clube a gente não vai trazer não - explica.

O Galvez segue na vice-liderança do grupo 1 da Série D com 19 pontos e volta a campo neste sábado (7). Pela 11ª rodada, o Imperador encara o Rio Branco-AC, a partir das 18h (de Brasília), na Arena Acreana, na capital.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte