Notícias
Ronan se diz feliz em retorno ao Fast
Série D
06.11.2020 - 23:47 - Amazonas

Um retorno como o esperado pelo torcedor do Fast. Ronan chegou ao time amazonense para a disputa da Série D do Campeonato Amazonense e, desde que estreou, são três jogos e três gols marcados, além de uma assistência. A fase é tão boa que faz o atacante pensar no acesso.

'"Eu fico feliz em ter voltado ao Fast clube. Eu sempre tenho passagens maravilhosas por aqui. Fico feliz de estar ajudando com gols, com assistência. E é continuar na mesma pegada. O grupo está bastante unido para que a gente consiga o tão sonhado acesso", disse Ronan.

O Fast vem de uma sequência de três vitórias seguidas no Brasileirão. O time treinador por Ricardo Lecheva não perde há sete jogos. De olho na classificação, o Tricolor ocupa a terceira colocação do grupo 1 e precisa apenas de uma vitória para garantir a passagem para a segunda fase do torneio.

- O clima sempre esteve bom. Sabemos da nossa responsabilidade, mas a gente não deixa faltar alegria. Sabemos que vamos encontrar várias dificuldades pelo meio do caminho. A gente tem que manter o foco para que quando esses momentos difíceis chegarem para que a gente consiga os nossos objetivos, que é o acesso e o título - finalizou.

Em partida válida pela 11º rodada, o Fast enfrenta o Independente-PA, fora de casa, no próximo sábado. A partida acontece no estádio Navegantão, em Tucurui-PA. Ronan deve ser titular mais uma vez.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte