Notícias
Lecheva quer vitória fora contra o Independente
Fast Clube
06.11.2020 - 18:25 - Amazonas

A vitória por 3 a 2 contra o Ji-Paraná no último sábado, pela 11ª rodada da Série D do Brasileirão, não só ampliou a sequência invicta do Fast para sete jogos, sendo três vitórias seguidas, como também elevou a confiança do treinador do time, Ricardo Lecheva .

Confiante no bom momento, o treinador não quer abaixar a guarda e segue mirando o topo do grupo 1. Ele afirmou que, mesmo com o confronto diante do Independente fora de casa pela próxima rodada, o objetivo é garantir a vitória e, consequentemente, a classificação antecipada à segunda fase. Mesmo após a vitória, o Fast não quer baixar a guarda e segue mirando o topo.

- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, já que o adversário vem numa crescente dentro da competição (cinco jogos sem perder), mas não tem por que protelarmos essa classificação, se podemos garantir já nesse próximo jogo - disse o técnico.

Apesar da confiança, há momentos que chegam para testar. O próximo jogo do clube será com um integrante a menos, jã que Emerson Bacas, peça importante dentro do elenco, retornou ao Porto Velho-RO após nove jogos com as cores do Fast. Lecheva lamentou a saída do jogador, mas diz que estava se preparando para a saída.

- A gente veio preparando o Goiano justamente para esse momento. O Goiano vem entrando no jogo nas últimas três partidas, vem se encontrando em um estado físico muito bom. Então, a tendência é que ele já inicie esse jogo para ganhar justamente aquilo que falta para ele, que é ritmo de jogo - concluiu.

Fast Clube e Independente-PA se enfrentam neste sábado, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, no Pará.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte