Notícias
Zé Marco define mudanças no Galvez
Série D
05.11.2020 - 19:18 - Acre

O Galvez segue se preparando para o clássico contra o Rio Branco-AC, neste sábado (7), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Zé Marco, confirmou durante o treinamento dessa quarta-feira (4), na Arena Acreana, na capital, que o Imperador terá duas mudanças: o volante Renato vai atuar deslocado na lateral-direita e o atacante Felipinho começa a partida como titular.

As mudanças ocorrem após as saídas do lateral-direito Lucas Bala e do atacante Índio, que seguiram para o Porto Velho-RO, disputar o Campeonato Rondoniense. O empréstimo dos jogadores encerraram no último sábado (31).

- São essas duas peças que vão substituí o Bala e o Índio. A gente encara isso com muita tranquilidade por tudo que o Renato e também o Felipe demonstraram durante a competição - justificou o técnico Zé Marco.

Apesar de ser volante de origem, Renato conhece bem à função e já atuou na posição em outras oportunidades. Segundo ele, o Imperador precisa se manter com boas atuações para chegar na segunda fase da competição embalado.

- A gente está trabalhando forte, vamos dar sequência no trabalho. Estamos em uma situação confortável, somos o segundo do grupo, e vamos manter a pega para não deixar cair e chegar bem nos jogos do mata-mata - opina.

O lateral-esquerdo Alfredo, que sofreu um entorse no tornozelo durante o confronto contra o Atlético-AC, está recuperado e fica à disposição. Lesionados, o volante Bebeto e o atacante Radames seguem fora.

O Galvez soma 19 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo 1. O duelo contra o Estrelão pela 11ª rodada será a partir das 18h (de Brasília), na Arena Acreana, na capital.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte